Páginas

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Aniversário: Tema Minnie

Bom dia pessoas,

Minha irmã quis fazer o aniversário da minha sobrinha no tema da Minnie e então criamos uma roupinha para a filha e de quebra, uma blusa para mãe.. que combinasse, claro!

Ficou a coisa mais fofa do mundo as duas iguais!!






Só que aconteceu um grande problema. Moro em Porto Alegre e minha irmã em Joinville. Fiz toda a roupinha dela, mas esqueci em PoA. Quando cheguei em Joinville foi que me lembrei que deveria ter trazido junto a roupa. Levei apenas a da minha irmã. Ou seja, meu trabalho foi em vão. Sorte minha que a festa seria no sábado e chegamos lá na sexta. Corri para a máquina da minha mãe e tive que fazer um nova blusinha e uma nova sainha.. eita!!! As novas, eu não bati foto, esqueci, estava tão aborrecida com meu esquecimento, que aquela sexta foi horrível! Mas no fim, deu tudo certo! huhUhuH hoje eu dou risada, mas chorei muito naquela sexta feira.

Já aconteceu algo parecido com vcs?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário