Páginas

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Feiras de Artesanato

Semana passada fomos até Gramado para visitarmos a XV Feira de Quilt. Estava muito boa, mas eu esperava muito mais. Por ser a mais famosa das feiras com esse tema. Talvez estivesse fraquinha pois já era o último dia. Outra coisa, como foi a primeira feira que fomos, não bati muitas fotos, pois haviam cartazes solicitando que não batessem.
Bom aqui estão algumas que consegui.

                                   
                                                                                     Eu e minha sogra (sócia)



                                                                Eu e minha mãe

Essa semana fomos a outra feira, a Artesanal Porto Alegre. Primeira edição. Essa sim eu fiquei encantada.. eram outros tipos de artesanato além do Patchwork. E esse fui mais desinibida e bati mais fotos.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário